Socialistas criticam infraestrutura de Petrolina durante Agenda 40

Agenda 40 Cosme

O encontro realizado na noite desta segunda-feira (25), no bairro Cosme e Damião em Petrolina (PE) organizado pelo PSB, debateu com a população temas estratégicos da cidade como à infraestrutura.

Entre as reclamações mais constantes apresentadas pelos participantes do evento político, foram citadas a falta de pavimentação, iluminação deficiente e a precariedade do sistema de transporte público. A segurança nos bairros também foi apontada como um problema prioritário.

O presidente do PSB em Petrolina, Miguel Coelho, resumiu o clima de insatisfação como um reflexo do abandono da gestão municipal em relação a demandas básicas da população. “Infelizmente, o que a gente mais tem visto é crítica pelo descaso da prefeitura com até coisas fundamentais, que são obrigação realizar. Nós temos falado que a cidade está abandonada e o que existe é uma maquiagem malfeita e propaganda. Conversando com a população, a gente apenas comprova.” Disse o parlamentar que figura como pré-candidato a prefeito de Petrolina em 2016.

Deixe uma resposta