Solidariedade: São João de Petrolina terá dois estandes para arrecadar donativos para vítimas das enchentes

(Cartaz Divulgação)

O prefeito Miguel Coelho (PSB) anunciou, em transmissão pelo Facebook, nesta quarta-feira (14), uma campanha para arrecadação de alimentos e roupas para as vítimas das enchentes da Zona da Mata e Agreste de Pernambuco.

Ao longo dos nove dias de programação junina, o Pátio Ana das Carrancas terá dois estandes para receber donativos. Os pontos de entrega serão disponibilizados na entrada do pátio e no espaço de camarote. Podem ser doados alimentos não perecíveis como arroz e feijão, travesseiros, brinquedos e roupas.

Todos os donativos coletados serão entregues após o São João às prefeituras dos municípios afetados pelas enchentes. “Reconhecemos as dificuldades de todas essas cidades que sofreram com as chuvas fortes recentemente. Então conversamos com os organizadores da festa para garantir dois espaços para entrega de donativos. Não custa nada ajudar quem mais precisa e com tanta gente que irá ao Pátio, tenho certeza que Petrolina fará um papel bonito nessa corrente de apoio”, ressaltou o prefeito.

Deixe uma resposta