#SomosTodosBeatriz: Familiares e amigos de Beatriz Mota fazem protesto nesta segunda-feira no Recife

(Foto: Arquivo)

Nesta segunda-feira (13) familiares e amigos do grupo Somos Todos Beatriz, participam de uma manifestação no Palácio do Campo das Princesas no Recife. O grupo busca respostas para o crime que aconteceu há 1 ano e 11 meses em Petrolina.

O pais de Beatriz, Sandro Romildo e Lúcia Mota, estarão acompanhados do advogado Jaime Badeka Filho e outras 40 pessoas, que participam do grupo “Somos Todos Beatriz”.

Esta não é a primeira vez que o grupo se desloca para Recife. Em julho de 2016, eles estiveram em audiência com o governador Paulo Câmara, o secretário de Defesa Social, o secretário da Casa Civil e o chefe da Polícia Civil, para solicitar urgência na resolução do crime.

“Queremos falar com o atual secretário de defesa social Sr. Antônio de Pádua Cavalcanti e também com o chefe de Polícia Civil do Estado Joselito Kherle do Amaral.  Queremos a resposta de um pedido de abertura do inquérito que foi feito no mês agosto. E também a resposta das perícias nos DVRs da escola Maria Auxiliadora com a confirmação de que um funcionário da escola apagou as imagens. E finalmente o pedido de prisão do mesmo”, informou o grupo em nota.

A delegada Gleide Ângelo também foi alvo de críticas do grupo. “Dra. Gleide não cumpre os prazos que promete”, diz nota.

Deixe um comentário