Sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil será nesta segunda

Sorteio Copa do Brasil, (Foto: Rafael Ribeiro.CBF)

O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil será realizado na próxima segunda-feira (11), às 14h30, na sede da Confederação, no Rio de Janeiro. A CBF TV transmite o evento ao vivo, através do site oficial: www.cbf.com.br.

Os 80 participantes da primeira fase serão divididos, de acordo com suas posições no RNC, em dez grupos com oito clubes, identificados de (A a H), se dois times estão na mesma posição no RNC, considera-se o Ranking Nacional de Federações.

Em cada grupo, os clubes serão ordenados em função de suas posições no RNC, para determinar a sequência do sorteio. Os dez primeiros serão do Grupo A; os dez seguintes, do Grupo B, e assim sucessivamente até o Grupo H.

A ordem do sorteio para definição dos posicionamentos dos clubes no chaveamento será a seguinte sequência: A, B, C, D, H, G, F e E. Os confrontos se darão entre os times dos seguintes grupos: AxE, BxF, CxG e DxH.

No documento abaixo está a lista dos 80 clubes que disputam a primeira fase da Copa do Brasil e participam do sorteio clique e confira aqui: DCO/GER 007/16

Deixe uma resposta