Sport consegue empate em jogo eletrizante contra o Atlético Mineiro

 

Empate no jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminando em 4 x 4.

O Sport conseguiu mostrar seu poder de reação na Ilha do Retiro nesse domingo (05), contra o Atlético-MG. Após o time mineiro abrir 4 x 2 no placar, o Leão, empurrado pela torcida, reagiu e foi em busca do empate no jogo emocionante válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminando em 4 x 4. O Rubro-Negro conseguiu sair do Z4 e está na 16ª colocação.

O Santinha voltou a perder. Com um ótimo início de campeonato, o Santa Cruz amarga a segunda derrota consecutiva. Depois de perder no clássico das multidões por 1 x 0, o placar voltou a se repetir, dessa vez a derrota foi para o Atlético-PR. O time pernambucano jogou recuado a espera de contra-ataques durante todo o jogo e a estratégia estava funcionando, porém o golaço do volante Deivid, do Atlético-PR, decretou o resultado da partida. Agora a cobra coral soma 8 (oito) pontos e está em 9º no Campeonato Nacional.

O Náutico joga amanhã (07) no Curuzu, às 19:15, contra o Paysandu. O Timbu vai em busca de mais um resultado positivo para se firmar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro série B.

O Salgueiro empatou em 0 x 0 com o ASA de Arapiraca no jogo válido pela 3ª rodada da série C do nacional. É o quinto empate entre as equipes, além de quatro vitórias para cada lado, no histórico de confrontos, o que demonstra o equilíbrio que cerca o duelo nordestino. O Carcará é o 7º colocado do grupo A na primeira fase do Campeonato.

Deixe uma resposta