Sport e Santa Cruz fazem clássico emocionante em Recife

(Foto: Internet)

Em um jogo eletrizante, o Leão se viu atrás no placar duas vezes. (Foto: Internet)

O clássico das multidões realizado neste domingo (11), válido pela 24ª rodada do brasileirão, encheu os olhos para os amantes do futebol. Em um jogo eletrizante, o Leão se viu atrás no placar duas vezes, com o Santa abrindo 2 a 0 no início do segundo tempo, mas nos minutos finais apertou o turbo e conseguiu uma virada espetacular, fechando o placar em 5 a 3. Everton Felipe, Vinícius Araújo, Durval, Rodney Wallace e Ruiz fizeram os outros para o Leão e Keno, João Paulo e Bruno Moraes marcaram para os tricolores.

O Santa Cruz enfrenta, agora, momento delicado na competição. É somente o 19º colocado com apenas 20 pontos, sete atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Sport deu uma respirada e ocupa o 13º lugar na tabela, com 30 pontos. 

O Santinha volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Atlético-PR, no Arruda. O jogo acontece às 21h. Já o Sport, só joga na quinta-feira. Enfrenta o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 19h30.

TROFÉU GIVANILDO OLIVEIRA NA ILHA 

A Federação Pernambucana de Futebol ofereceu um troféu para o time que se desse melhor em todos confrontos no centenário do clássico. Neste domingo, Sport e Santa chegaram empatados em pontos, mas com a vitória, o Leão ficou com a taça que recebe o nome do técnico Givanildo Oliveira.

Com informações do Globoesporte

Deixe uma resposta