Sport e Santa Cruz se enfrentam neste domingo pelo Pernambucano

(Foto: Internet)

O Sport e o Santa Cruz irão se enfrentar neste domingo (26), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. As duas equipes estão praticamente classificadas para a próxima fase do estadual. Caso o Náutico vença o Belo Jardim neste sábado (25), os três times da capital e o líder Salgueiro vão para as semifinais.

O Santinha vai para o jogo com o time reserva, segundo o técnico Vinícius Eutrópio. Três atletas das categorias de base do Tricolor do Arruda estão escalados para enfrentar o Sport amanhã. São eles: o lateral/zagueiro Eduardo Brito, que atuará na zaga ante o Leão, o volante Wellington Cézar, que está na sua quarta temporada no Santa, e o atacante André Luís.

No lado do Sport os volantes Thallyson e Fabrício, o meia Fábio e o meia-atacante Juninho são oriundos da base e estarão em campo. No que diz respeito ao time que empatou o clássico contra o Santa Cruz, 1×1, no Arruda, pela 4ª rodada, dois rubro-negros têm permanência garantida: o atacante Leandro Pereira e o lateral esquerdo Mansur.

Deixe uma resposta