Sport estreia no Nordestão nesta quarta contra o Sampaio Corrêa

(Foto: Internet)

Após a conquista da Taça Ariano Suassuna, que dá início à temporada do Sport, o clube pernambucano se prepara para estrear em uma das maiores competições regionais do país, a Copa do Nordeste. Com três conquistas no campeonato regional, o Leão da Ilha é o segundo time mais vencedor da competição – fica atrás somente do Vitória, que tem cinco títulos.

Nesta quarta-feira (25), a equipe pernambucana recebe o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, às 18h45 (do Recife) pela primeira rodada da Copa do Nordeste. E os rubro-negros já sabem qual é o principal ponto a se observar da equipe adversária: a velocidade.

“Sabemos que é um time rápido. Que gosta de jogar no contra-ataque. Daniel (Paulista) vai nos passar um vídeo para ficarmos cientes e não dar oportunidade para que isso aconteça no jogo. Esperamos estrear com vitória e conseguir esses três pontos que são de suma importância”, disse Rithely.

Estreia sem Diego Souza

A principal estrela do time, o meio de campo Diego Souza, não estará presente na partida de hoje. O jogador foi liberado para o jogo da seleção brasileira contra a Colômbia às 20h45 (do Recife), nesta quarta (25), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

As seleções vão realizar o “Jogo da Amizade”, que terá sua renda revertida às famílias das vítimas do desastre aéreo envolvendo o time da Chapecoense.

Deixe uma resposta