Sport passa por má fase

Oswaldo de Oliveira tecnico sport

o Sport segue com apenas um ponto no Campeonato Brasileiro série A

Enquanto o Santa Cruz é líder, o Sport segue com apenas um ponto no Campeonato Brasileiro série A. O Leão foi derrotado pelo Internacional, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão, pelo placar de 1 x 0, com um gol contra marcado pelo lateral esquerdo Renê. A má fase do time dentro dos gramados tem refletido na participação da torcida nos jogos, com um público pequeno diante das apresentações do time, e a fim de trazer a torcida para empurrar o time, houve uma diminuição nos valores dos ingressos. Para o próximo jogo, no dia 29/05/2016 às 11h, na Ilha do Retiro, contra o Corinthians, os ingressos estarão em promoção pelo valor de R$ 10. O time pernambucano irá em busca da sua primeira vitória no Campeonato.

 O Náutico joga hoje na Arena Pernambuco, às 21:30h, contra o Sampaio Corrêa, pela quarta rodada. O Timbu irá atrás da segunda vitória no Campeonato Brasileiro série B para tentar sair da zona de baixo da tabela e tomar um fôlego.

O Salgueiro, que iniciou sua participação no Campeonato brasileiro série C com uma vitória, enfrentará amanhã, dia 28/05/2016 às 20:00h, o ABC de Natal fora de casa. O Carcará vai em busca de mais uma vitória para manter-se entre os primeiros colocados do grupo A.

JOGOS DA QUARTA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Dia 28/05/2016 (Sábado)

Cruzeiro x América-MG – às 16h

Atlético Paranaense x Figueirense – às 18:30

Chapecoense x Santa Cruz – às 21h

Dia 29/05/2016 (Domingo)

Ponte Preta x Flamengo – às 11h

Sport x Corinthians – às 11h

Vitória x Atlético-MG – às 16h

Fluminense x Botafogo – às 16h

São Paulo x Palmeiras – às 16h

Santos x Internacional – às 18:30

Grêmio x Coritiba  – às 18:30

Deixe uma resposta