Sport vence na Ilha e se afasta da zona de rebaixamento; Santa Cruz perde mais uma

(Foto: Arquivo)

Sport venceu mais uma. Já o Santinha perdeu a segunda seguida na competição. (Foto: Arquivo)

O Sport venceu o jogo de ontem (30) contra o Atlético-PR pelo placar de 2 a 0. O time pernambucano, comandado por Diego Souza, tomou conta do jogo. Diego Souza fez seu 100º jogo pelo Leão e marcou um dos gols da vitória de pênalti. Essa é a terceira vitória seguida do Sport, que agora soma 21 pontos e está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Sport recebe o América-MG mais uma vez na Ilha do Retiro.

O Santa Cruz perdeu a segunda seguida. O Atlético-MG não tomou conhecimento do adversário e venceu o Santinha pelo placar de 3 a 0, gols de Robinho, Fred e Luan. O time pernambucano entrou na zona de rebaixamento depois que o Figueirense bateu o Vitória por 1 a 0 no início da rodada. Agora A Cobra Coral tem apenas 17 pontos e é o primeiro time do Z4.

O lateral Léo Moura falou sobre a situação da equipe. “Temos de trabalhar. Só vamos sair dessa situação trabalhando. Acho que fizemos um bom jogo. Tomamos o primeiro gol e desandou um pouco. Depois, estávamos melhores e depois levamos o segundo. Temos de subir na tabela”. O Santa volta a campo na próxima quinta-feira (4), contra o Grêmio, às 19h30, fora de casa.

Deixe uma resposta