Superlotação no primeiro dia de funcionamento do Juá Garden Shopping

Juá Garden Shopping 01

Valeu a pena esperar a chegada desse grande empreendimento que vai impulsionar ainda mais a economia do Vale do São Francisco. Superando todas as expectativas o Juá Garden Shopping, primeiro centro de compras de Juazeiro da Bahia, abriu as portas ao público no início da noite desta terça-feira (22).

Juá Garden Shopping 04

O empreendimento, administrado pela Tenco Shopping Centers, está estrategicamente localizado as margens da Rod. Lomanto Júnior, km 06, uma das principais vias de acesso ao Vale do São Francisco. A expectativa é que o novo mall, com área de influência com 400 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos, entre diretos e indiretos.
Juá Garden Shopping 03

São 40 mil m² de área construída, que consumiram 14,5 mil m³ de concreto, 175 mil blocos de concreto e duas mil toneladas de aço. O Juá Garden Shopping tem 22 mil m² de área destinada às lojas, das quais cinco âncoras, cinco mega lojas, uma área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e seis lojas de serviço.

Juá Garden Shopping 02

A praça de alimentação também merece destaque, serão dois restaurantes e 18 opções de fast-food. O estacionamento foi projetado para comportar o grande volume de veículos, são mais de 1.100 vagas. Vale ressaltar que no interior do mall a rede wi-fi gratuita, permitindo assim acessar a internet enquanto estiver no shopping.

Deixe uma resposta