Surto de Covid-19 adia jogo entre Jacuipense e Juazeirense pelo Campeonato Baiano

Já na estrada para Salvador, onde enfrentaria o Jacuipense pela terceira rodada do Campeonato Baiano, a Desportiva Juazeirense foi informada, dentro do ônibus, já na cidade de Tanquinho de Feira, que o jogo teria sido adiado. O motivo do adiamento teria sido um surto de Covid-19 no time de Riachão do Jacuípe.

De acordo com a assessoria do Cancão de Fogo, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima, comunicou ao Deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, que a Jacuipense, através de sua diretoria, confirmou que, de 27 jogadores, 19 estão com a Covid-19, suspendendo a partida que estava agendada para este domingo (28), em Salvador.

Como o fato só foi comunicado hoje (26) e a Juazerense já estava bem próximo à capital baiana, sobrou para o Cancão, o prejuízo das despesas de uma viagem, como locação de ônibus, alimentação entre outras, incluindo, inclusive, os custos dos testes de Covid-19 exigidos pela Federação antes de cada partida de futebol, que passam dos R$ 7 mil.

Com a partida adiada a diretoria da Juazeirense já autorizou imediatamente o retorno da delegação para Juazeiro. Com isso, o próximo confronto da Juazeirense será no domingo, dia 7 de março, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.

Deixe um comentário