Suspeito de envolvimento na morte de PM em Salvador é morto em troca de tiros em Abaré

Foto: SSP-BA/Divulgação

Um homem suspeito de participar na morte do soldado da Polícia Militar da Bahia, Alexandre Menezes, lotado na 3ª CIPM, foi morto durante troca de tiros na cidade de Abaré, região Norte do Estado. A polícia chegou até o paradeiro do suspeito na terça-feira (17), através de uma operação conjunta da PM-BA, PM-PE e das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Federal (PF).

A PM-BA recebeu informações sobre a possível localização do suspeito. O homem estava em um Corolla branco e tentou fugir da abordagem policial. Houve perseguição ao veículo e ele morreu durante uma troca de tiros. “O ocupante perdeu o controle do carro e já saiu atirando, dando início ao confronto com os policiais”, afirmou o comandante do Batalhão de Choque, tenente coronel Wildon Reis.

Armamento pesado e drogas

Com o homem a polícia apreendeu um fuzil calibre 5.56, 310 pedras de crack, 59 pinos de cocaína e um caderno com anotações da venda de drogas. Ele seria líder do tráfico no bairro de Águas Claras, onde o soldado Menezes foi morto a tiros, no dia 7 de maio.

Deixe um comentário