Suspeito de integrar quadrilha de roubo a caminhão é preso pela RONDESP Norte

(Foto: Rondesp/Divulgação)

Um homem foi preso na manhã da quarta-feira (11) em Juazeiro (BA). De acordo com a RONDESP Norte, ele é acusado de integrar uma quadrilha que roubou um caminhão carregado de botijão de gás, encontrado próximo ao Distrito de Massaroca, na cidade baiana.

Ítalo Freitas Oliveira Benevides de 27 anos foi abordado no Mercado do Produtor de Juazeiro e inicialmente contou aos policiais que havia sido vítima de um sequestro. No entanto, ele mudou a versão da história e confessou ter roubado o veículo na BR-407 juntamente com seu irmão, Fábio e mais três pessoas.

O caminhão seguia para Santa Maria da Boa Vista, também em Pernambuco. Equipes da RONDESP foram até a residência de Ítalo, no bairro São Gonçalo e lá encontraram um simulacro de uma pistola, um saco com erva cannabis, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Na residência do seu irmão os policiais encontraram quatro munições calibre .38 e três munições de calibre .32. Ítalo foi preso e encaminhado juntamente com todo material apreendido para a Polícia Civil de Juazeiro. Os demais suspeitos não foram localizados.

Deixe uma resposta