Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suspeito de tráfico é preso com mais de R$200 mil em Juazeiro

O acusado foi autuado em flagrante pela posse da arma de fogo. (Foto: WhatsApp)

Nessa quinta-feira (1º), durante operação da Polícia Militar com o objetivo de cumprir mandados de buscas por tráfico de entorpecentes e roubos na localidade de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), foi preso um homem conhecido por “Nenê”.

Com o suspeito foram encontrados um revólver cal. 38, seis munições cal. 38 e uma cal. 380, mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em cédulas, estando em curso investigação para identificar a origem do dinheiro, tendo em vista o roubo a carro-forte ocorrido na região, em especial na BA-210, onde houve um roubo dessa natureza em 28/12/2017, um aparelho de celular e um automóvel.

O acusado foi autuado em flagrante pela posse da arma de fogo e encaminhado à delegacia de homicídios de Juazeiro. Os objetos apreendidos serão periciados para posterior deliberação. A arma e as munições, além do dinheiro apreendido, também deve passar pela perícia.

Deixe uma resposta