Suspeito morto nesse domingo no N-9 pelo 2º BIEsp reagiu à abordagem, segundo Polícia Militar

Na noite desse domingo (15), por volta das 22h, uma equipe do 2º BIEsp realizava patrulhamento no Projeto Senador Nilo Coelho, N-9, zona rural de Petrolina (PE), quando avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Após ordem de parada, a dupla empreendeu fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento e, em uma via, os suspeitos foram flagrados transitando em sentido contrário. Neste momento, segundo informações da polícia, o piloto foi visto sacando uma arma de fogo em direção ao policiamento.

A guarnição respondeu à ameaça à integridade da equipe policial e atingiu o piloto do veículo, que ainda percorreu cerca de 100 metros, ante de cair. De imediato, os policiais acionaram o SAMU, que constatou o óbito de Hildney Barros de Almeida Filho, de 21 anos.

Com os acusados, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições. As armas, tanto do suspeito, quanto do policiamento, foram apresentadas à Polícia Civil para realização de perícia. Além disso, a Polícia Militar instaurou, por parte do comando do 2º BIESP, um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos.

Deixe um comentário