Suspeitos de alugar armas para execução de roubos e homicídios são presos em Petrolina

armar apreendida

A operação teve início às 3h da madrugada desta sexta e resultou na prisão de duas pessoas /Foto: divulgação PC

A ação desencadeada na manhã desta sexta-feira (29), entre as Polícias Civil e Militar, tinha como objetivo coibir os crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco e região. No total, sete mandados de busca foram cumpridos, sendo duas pessoas presas,  duas armas apreendidas, um revólver e um rifle de calibre 38 com munições de mesmo calibre.

DRA SARA MACHADO

Delegada Sara Machado afirmou que os homens são suspeitos de alugar armas na região

As investigações foram presididas pela Delegada Sara e Delegado Magno , ambos da 25 Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a coordenação do delegado seccional Marceone Ferreira. Segundo a delegada Sara Machado,  os presos são suspeitos de alugar armas para a prática de assaltos e homicídios na região.

“Tem determinado grupo de pessoas que já estão presas preventivamente e outras com prisão decretada, em que teriam vindo dessas pessoas a informação que levaram a prisão de hoje. Estamos agora trabalhando para chegar aos fornecedores das armas” explica a delegada.

DR. MARCEONE

A operação foi classificada como exitosa, de acordo o delegado Marceone Ferreira

De acordo a avaliação do delegado Marceone Ferreira coordenador da operação, o resultado foi exitoso. “Ações dessa natureza irão acontecer com maior frequência na cidade de Petrolina visando combater os crimes de homicídio e roubos aqui na região” afirma.

A operação que iniciou às 3h da manhã de hoje contou na execução do trabalho operacional com 40 Policiais Civis (entre Delegados, Agentes e Escrivães) e 30 policiais militares.

As pessoas presas foram levadas a delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhadas a unidade prisional Doutor Edvaldo Gomes.

 

 

Deixe uma resposta