Suzana Ramos faz avaliação positiva dos primeiros 100 dias a frente da prefeitura de Juazeiro

(Foto: Ascom)

Em entrevista ao Blog Waldiney Passos na tarde desta sexta-feira (9), a prefeita de Juazeiro Suzana Ramos (PSDB), fez uma avaliação positiva dos primeiros 100 dias a frente da prefeitura. Suzana disse que apesar das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus e da falta de recursos, o município conseguiu avançar.

“A limpeza da cidade melhorou, nós já fizemos rotatória, no interior melhoramos o abastecimento de água, trocamos bombas e encanações, através do SAAE, a gente fez uma limpeza nos canais e conseguimos diminuir as muriçocas que era um problema crônico em Juazeiro,” enumerou a prefeita.

Suzana reconheceu os entraves que vem enfrentando na pasta da Saúde, mas falou das conquistas que conseguiu até agora. “A gente ampliou o hospital de campanha, reabrimos a UPA para urgência e emergência, estamos terminando a reforma da maternidade para melhorar as condições de atendimento as pacientes e vamos também fazer uma policlínica na Orla Nova,” enfatizou a gestora.

A prefeita também acrescentou que está reformando várias escolas no interior e na sede e que está tentando melhorar também as condições do Parque Lagoa Calú e que está realizando mutirões para melhorar a iluminação nas da cidade e nos distritos.

Operação Tapa Buracos

Suzana garantiu que a partir da próxima semana vai iniciar uma operação Tapa Buracos em várias avenidas da cidade. “Vamos iniciar pela avenida Chefic Khoury localizada no bairro Joao Paulo II, depois vamos para a avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Santo Antônio e seguida vamos para outras ruas. Além de outros projetos que vamos desenvolver como a reforma do Restaurante Popular do bairro João Paulo II,” garantiu.

A prefeita informou que recebeu a prefeitura com muitos problemas e que ainda está “arrumando a casa”, por isso, todas as obras que estão sendo realizadas são com recursos próprios.

Pandemia

A prefeita de Juazeiro lamentou as mais de 200 mortes causadas pela Covid-19, lamentou os entraves no comércio por causa da pandemia e disse que está em busca de recursos para adquirir novos respiradores e abrir novos leitos de UTI.

“Enviamos um ofício ao ministério da saúde e estamos buscando a ajuda de deputados aliados para conseguirmos novos equipamentos para ampliarmos os leitos para tratamento da Covid-19. Mas é preciso que a população nos ajude, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social e tomando as medidas de higiene necessárias para evitar novas contaminações”, apelou a Suzana Ramos.

Deixe um comentário