Taxista é assaltado em Petrolina e presidente da categoria cobra mais segurança

Taxista foi assaltado, mas passa bem (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Mais um taxista de Petrolina foi vítima de criminosos. O caso mais recente foi registrado na tarde de quarta-feira (8), quando o motorista foi acionado por dois homens para fazer uma corrida do River Shopping ao bairro Henrique Leite, mas durante o percurso a dupla anunciou o assalto.

Eles estavam armados com uma faca e levaram a chave do carro, celulares, um aparelho GPS, além de dinheiro da vítima. Contudo, com ajuda do localizador do celular, a dupla foi localizada em uma residência no próprio Henrique Leite.

Grupo se mobiliza para ajudar colega

Mobilizados em grupo, os taxistas encontraram a dupla escondida e detiveram os dois homens até a chegada da polícia. Hoje (9) o presidente da Associação dos Taxistas de Petrolina, Janicley Lubarino comentou que o colega de profissão teve sorte.

“A faca era grande, não era uma faquinha pequeninha não. Esse problema dos táxis é de muito tempo, nós estamos recebendo ligações de parentes e amigos preocupados [com a nossa segurança] e a gente quer mais segurança“, disse no programa Repercutindo com Daniel Campos, na Rádio Jornal Petrolina.

Deixe um comentário