Técnico do Santa Cruz diz que derrota para o Flamengo foi injusta

O técnico Milton Mendes achou a derrota para o Flamengo injusta (Foto: Diego Nigro)

O técnico Milton Mendes achou a derrota para o Flamengo injusta (Foto: Diego Nigro)

Para o técnico do Santinha, e para quem pode assistir o espetáculo, quem comandou o jogo dessa quarta-feira (22) foi o tricolor pernambucano. Ele disse que o seu time foi superior na partida que aconteceu no Arruda, em Recife. Porém o Flamengo foi mais efetivo e não perdeu a chance, dentre as poucas que teve, de balançar a rede e garantir os três pontos.

“É unânime para quem viu que eles (o Flamengo) tiveram dois chutes no primeiro tempo e um no segundo. Tivemos aos oito, aos 19, aos 25… tivemos outras três claras no segundo tempo. Isso mostra o poder da equipe. A finalização hoje não foi o nosso forte. Tinha sido em outros jogos, infelizmente nesse não”, declarou.

“Amargamos uma derrota, ao meu ver, muito injusta. No único momento que tiveram liberdade de carregar a bola, chutaram e fizeram um belo gol. Mas mérito do (William) Arão, que demérito nosso”, emendou. Ainda sobre a derrota, classificou como a mais dolorosa na Série A. “A que mais me doeu.”

Milton Mendes demonstrou satisfação com os que atuaram no jogo e achou que o Santa merecia melhor sorte no jogo.

“Sabia a forma do Allan jogar. Já foi zagueiro. Tinha tranquilidade para colocá-lo em campo. Fiquei feliz pela entrega dele no jogo”. Até mesmo Leandrinho, que pouco rendeu, foi elogiado. “Leandrinho esteve muito bem. Errou algumas bolas porque tentou.”

O próximo confronto do Santa Cruz é contra o Corinthians no dia 25, na Arena Corinthians.

Deixe uma resposta