Técnicos da Ceasa Pernambuco visitam áreas que sejam viáveis para a construção do novo Ceape em Petrolina

(Foto: Divulgação)

Uma equipe de técnicos da Ceasa Pernambuco, estiveram em Petrolina, para avaliar possíveis locais para a construção da sede da Central de Abastecimento do município. O grupo atendeu a um pedido do prefeito Miguel Coelho (PSB).

O grupo esteve com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama e percorreram diversos pontos onde uma análise foi feita, para avaliar a viabilidade da construção do Ceape. Na ocasião, estiveram presentes Antônio Soares Beltrão, Gerente de Mercado da Ceasa; Eduardo Barbosa Vieira, Assessor Técnico, além do secretário executivo de Indústria e Comércio de Petrolina, Luca Ballalai.

Centro de Abastecimento de Petrolina (CEAPE)

(Foto: Arquivo)

O centro de abastecimento de Petrolina, foi demolido em julho de 2016, entretanto desde 2011, quando o então prefeito, Julio Lossio anunciou a desativação do local para a construção de um Centro Administrativo, o espaço se tornou o motivo de diversas confusões envolvendo a gestão e os permissionários.

Os permissionários foram descolados para a feira livre do bairro José e Maria, que também é alvo de críticas devido ao trânsito congestionado por estacionamento irregular de veículos.

Um Comentário

  • Cleber

    16 de junho de 2017 at 05:02

    SE FIZEREM UM CEAPE EM PETROLINA PROJETADO (comercio justo, selos da origem dos produtos, cotações e pregões dos produtos, infra, logística ao produtor, reaproveitamento dos produtos, politica de análise de resíduos agroquímicos, etc, etc, etc…) IRÁ SE TORNAR QUARTO MAIOR ENTREPOSTO DE HORTIFRUTO). “Chupa Juazeiro da política atual”.

    Responder

Deixe uma resposta