Técnicos da CEHAB Pernambuco debaterão problemas no Jardim Petrópolis em Petrolina nesta quinta

Cehab 1

Iniciado em 2009 o projeto de urbanização do bairro Jardim Petrópolis que integra o Programa de Urbanização de Favelas do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual, após 15 anos ainda não foram concluídas.

De acordo com comunitários, o Projeto referido contempla a construção de 200 unidades habitacionais, pavimentação, saneamento e construção de uma área de lazer e acesso aos serviços essenciais que o ser humano tem direito: educação, saúde, segurança e transporte coletivo.

A Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB) executou e concluiu a obra de construção das 200 unidades habitacionais, com água, energia, saneamento na Vila Lions, deixando o restante do Bairro Jardim Petrópolis com as obras pela metade.

A Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE) ressalta que conseguiu como apoio do Deputado Estadual Miguel Coelho (PSB) viabilizar a presença dos técnicos da CEHAB para debater o tema em Audiência Pública.

A Audiência Pública acontecerá na Igreja Católica do Bairro Jardim Petrópolis, nesta quinta-feira, às 19h e deve contar com a presença de vereadores de Petrolina e outras autoridades políticas local.

Deixe uma resposta