Temer visita Pernambuco na próxima segunda-feira

Presidente Michel Temer (PMDB) e o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB)

O presidente Michel Temer (PMDB) virá a Pernambuco pela segunda vez em menos de dois meses. A visita do peemedebista foi confirmada pelo Palácio do Planalto para a próxima segunda-feira (30), para Serra Talhada, no Sertão. O prefeito da cidade é o petista Luciano Duque.

Com o ministro da Educação, o pernambucano Mendonça Filho, Temer vai participar da cerimônia de inauguração do novo campus do Instituto Federal do Sertão. “É um investimento de cerca de R$ 15 milhões”, afirmou o ministro ao Jornal do Commercio

Esta será a terceira viagem de Temer ao Nordeste em dois meses. No início de dezembro, veio a Pernambuco, passando por Floresta, onde vistoriou as obras da Transposição do Rio São Francisco, e por Surubim, para visitar a Barragem de Jucazinho.

A ida de Temer a Maceió, também em dezembro, foi marcada pela frase: “Eu tenho um objetivo e um sonho: que ao final do meu mandato, embora sendo eu de São Paulo, vocês possam dizer ‘esse foi o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil’”.

Deixe uma resposta