Tentativa de assalto: vítima e acusado saem feridos no Núcleo 10

Assalto mão armada

Na madrugada de ontem (19), um estabelecimento comercial foi alvo de roubo no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, Núcleo 10. De acordo com a Polícia Militar (PM), o efetivo foi chamado por moradores da localidade que ouviram disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, dois homens, de 34 e 27 anos, entraram no estabelecimento comercial armados. A vítima e os assaltantes trocaram tiros, sendo atingidos um dos assaltantes e o dono do comércio.  O outro acusado, fugiu do local.

Ainda de acordo com as informações policiais, o acusado ferido foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Universitário,  alvejado com 05 disparos de arma de fogo, no abdômen e braço.  A Central de Operações tomou conhecimento, que a vítima havia dado entrada no Hospital HGU. Ao chegarem no local no hospital, a vítima, que levou um tiro,  já havia sido liberada.

O assaltante ferido se encontra com um mandado de prisão em aberto. Ele foi transferido para o bloco cirúrgico, onde se encontra com o quadro clínico estável, sem condições de falar.

 O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta