Tentativa de homicídio em Arcoverde pode ter sido por divulgação de fotos íntimas

A tentativa de assassinato de um agente penitenciário contra o colega de trabalho, também agente penitenciário, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, pode ter relação com a divulgação de imagens pornográficas de uma adolescente de 14 anos, filha do suspeito, na internet. De acordo com a polícia, a vítima tinha um relacionamento com a garota e divulgou na rede imagens íntimas dela. Revoltado, o pai abordou o colega no centro da cidade e atirou quatro vezes contra ele. Desde o crime, que aconteceu na última segunda-feira, a família está desaparecida.

câmeras de videomonitoramento flagraram o instante em que Wildson de Lima Paz, que trabalha na Colônia Penal Feminina de Buíque, leva os tiros ao passar pelo Beco do Onze. O principal suspeito do crime é Elly Cleber Marques da Silva, agente no Presídio Advogado Brito Alves. O caso está sendo investigado pela delegado Antônio Júnior, da Delegacia de Arcoverde.

Segundo o portal de notícias Arcoverde Repórter, testemunhas afirmaram que Elly Cleber desceu de um carro e correu em direção a vitima para efetuar os disparos. Os tiros atingiram o pulmão, o tórax e o braço de Wildson. Outra bala acertou a arma que o agente penitenciário portava. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Dom Moura de Garanhuns.

Com informações de Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta