Termina autópsia em corpo de estudante que morreu no IF Sertão-PE

IML

Após ser informada sobre a morte de uma estudante no IF Sertão-PE, nossa reportagem se deslocou até o IML de Petrolina em busca de mais infirmações sobre os motivos do óbito. Em conversa com o pai de Samara Andrade Bezerra,18 anos, estudante do 4º período do curso de química, Antônio Bezerra e com o irmão da vítima, Arnaldo Bagagi, fomos informados que a princípio a informação é que ela teria escorregado, batido com a cabeça  em um objeto, provavelmente um jarro, sofrido várias paradas cardíacas, inclusive o pessoal do SAMU tentou reanimá-la, mas ela não reagiu.

O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (06). Os familiares disseram ainda que vão solicitar as imagens das câmeras da instituição já ninguém testemunhou o momento da queda, apenas ouviram um barulho e quando chegaram ao local ela já estava desmaiada.

Apesar de não termos ainda o laudo oficial da autópsia, somos informados que no estômago da estudante não foi encontrada nenhuma substância que pudesse reforçar a suspeita da ingestão de algum tipo de substância química, essa hipótese, que chegou a ser levantada nas redes sociais, foi, portanto, descartada inicialmente.

O local do velório e do sepultamento ainda não foram informados.

Deixe uma resposta