Termina hoje (16) o prazo de inscrição para o processo seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina

(Foto: Internet)

Nesta segunda-feira (16) encerra o prazo para de inscrição para o processo de seleção simplificada em caráter excepcional da Secretaria de Educação de Petrolina. As inscrições poderão ser feitas até ás 20h, em www.facape.br até às 20h.

Estão disponíveis 435 vagas mais cadastro de reserva para a contratação de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro para transporte escolar. Os aprovados serão contratados por um período de um ano podendo ser renovado por mais um, nos termos da Lei Municipal n.º 2.416/2011, e deverão iniciar suas atividades já no início do ano letivo de 2017 na rede de ensino municipal nas unidades da sede e zona rural.

A prova será realizada no próximo domingo (22), com 25 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, para os cargos de auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza. Para os cargos de motorista e barqueiro de transporte escolar, a seleção será por avaliação de títulos que deverão ser entregues na Facape também no dia 22. Os portões serão abertos às 8 h, fechando às 9h, sendo que a prova terá início às 9h15 e encerrando às 12h15.

Deixe uma resposta