Termina hoje o prazo de inscrição para seleção de 20 profissionais para Agência de Tecnologia de PE

A seleção pública prevê uma única etapa, a avaliação curricular. (Foto: Ilustrativa)

Segue até hoje (15) o prazo de inscrição para os interessados em participar da seleção simplificada para a contratação de 20 profissionais para a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI) do Governo de Pernambuco. Os salários vão de R$ 3.500 a R$ 5.500.

Há oportunidades para os cargos de arquiteto de software, analista de negócios, administrador de dados, testador/analista de qualidade de software, desenvolvedor mobile, desenvolvedor, analista de Infraestrutura em datacenter, analista de Infraestrutura de redes, além de desenvolvedor de Front-end/ Web Designer.

A inscrição deve ser feita pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (AR), ou presencialmente. A ficha de inscrição, contida no edital, e os documentos exigidos precisam ser enviados para a Avenida Rio Capibaribe, 147, CEP: 50.020-080, no bairro de São José, no Recife. A inscrição presencial ocorre no mesmo endereço, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção pública prevê uma única etapa, a avaliação curricular. O resultado final será divulgado no dia 25 de outubro, no site da ATI. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Outras informações através do edital da seleção.

Deixe uma resposta