Toda Sexta tem Obra contempla agricultores do Salitre

(Foto: Ascom)

O Toda Sexta tem Obras da semana passada foi especial em Juazeiro (BA). Em comemoração aos 141 anos da cidade  a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) entregou três máquinas forrageiras no Salitre.

Os equipamentos foram adquiridos com apoio do Governo da Bahia e beneficiarão os agricultores da localidade. Também foram distribuídas mudas de palma a 18 famílias da comunidade.

“Estamos felizes em proporcionar às famílias da zona rural a aquisição da palma para alimentação dos animais, bem como das máquinas para a produção da forragem. É uma importante ação em comemoração ao aniversário de Juazeiro, pois quem ganha é a população. Mais uma vez o governo municipal e o estadual se unem em prol do desenvolvimento e melhoria do interior de Juazeiro”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Tiano Felix.​

A agenda em comemoração de Juazeiro seguirá por esse domingo e continua até a segunda-feira (15), data na qual a cidade celebra aniversário.

Deixe uma resposta