Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Torcida Organizada do Carrancas realiza campanha para ajudar instituições de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O final de ano é marcado por campanhas de arrecadação em várias cidades e em Petrolina não seria diferente. O bom exemplo da vez é da Torcida Organizada do Carrancas Futebol Americano que está pedindo doações de leite em pó.

Segundo a idealizadora da campanha, Chris Joy, os pacotes de leite podem ser entregues até o dia 28 de dezembro. Quem tiver interesse em ajudar nessa corrente de solidariedade deve entrar em contato com a Torcida Organizada nas redes sociais que a diretoria irá coletar a doação.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Creche Jesus Pequeno, localizada no bairro Jardim Petrópolis serão contempladas com o material arrecadado. Ainda segundo Chris, a ideia é realizar essa ação anualmente.

“A Apae já ajudamos e essa creche estamos querendo começar a ajudar. Acho que como família Carrancas há propósito em estarmos juntos e vamos sim ajudar a sociedade”, disse à nossa produção.

Deixe uma resposta