Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Trabalhadores de cooperativa recebem kits em comemoração a Semana do Meio Ambiente

(Foto: Ascom/PMP)

Dando início às atividades da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Petrolina entregou nessa segunda-feira (4) kits para os trabalhadores da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis do Raso da Catarina (COOMARCA), responsáveis por reciclar o lixo coletado na cidade.

Os kits são formados por calçados e luvas e servirão para os catadores executarem suas atividades no galpão municipal. O material foi entregue pelo secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira e segundo a gestão municipal, foi um ato para valorizar aqueles que contribuem com o meio ambiente.

“Os recicladores atuam todos os dias em benefício do meio ambiente e por isso nós, enquanto poder público, temos de estar atentos em relação às melhorias do trabalho deles. Além dos EPI’s que foram entregues, também estamos trabalhando na implantação num plano de tratamento de resíduos sólidos do município para que possamos desenvolver em parceria com as cooperativas um trabalho ainda melhor e que possa atender toda a cidade, conforme orientação do nosso prefeito Miguel”, disse Alisson.

Um Comentário

  • Amé rico Je ronco Teles

    4 de junho de 2018 at 22:24

    Gostaria de parabenizar a atitude em dar uma melhor condição de trabalho para estas pessoas que tanto faz pela manter a cidade mais limpa. Só não gostaria que isso seja um meio de politicagem como sempre vejo em outras coisas. Cuidar do meio ambiente sempre foi uma responsabilidade que eu tive e que deveria ser de todos.

    Responder

Deixe uma resposta