Tráfico de drogas: duas pessoas foram presas em Maniçoba

(Foto: Arquivo)

(Foto: Ilustração)

No final da manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico, em Maniçoba, Distrito de Juazeiro, Norte da Bahia. De acordo com com a PM,  a guarnição realizava rondas no local, quando os suspeitos em uma moto vermelha, empreenderam fuga ao avistarem a viatura.

Segundo a Polícia Militar, com o passageiro foi encontrado dentro de uma caixa de medicamento, uma pedra grande, semelhante a pasta base de cocaína. Já o condutor da motocicleta, que não possuía habilitação, ao ser interrogado, afirmou que a droga não era dele, mas do passageiro e que na residência havia mais do entorpecente.

Ao chegarem ao local, enquanto o policial batia na porta da frente, uma mochila foi arremessada para o terreno que fica atrás da residência, na qual havia 18 dolões de uma erva seca, supostamente maconha, 56 embalagens contendo uma substância esbranquiçada, aparentemente cocaína, 108  pedras de uma substância, aparentemente crack e a quantia de R$ 07,10.

 Na abordagem ao passageiro ainda foram encontradas foram encontradas 01 seringa, com uma substância amarelada, supostamente anabolizante e 06 agulhas para seringas e a quantia de R$ 620. Já pessoa que abriu a porta e arremessou a mochila era um menor de 14 anos.

Todo material recolhido e as pessoas envolvidas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta