Tragédia: criança morre após ser atingida por bomba arremessada por adolescente

Uma criança de apenas quatro anos de idade morreu no domingo (26), após ser atingida no Dia de Natal por um explosivo que caiu dentro do quarto onde ela dormia. O caso foi registrado na cidade de Barretos (SP). Aylla da Piedade chegou a ser socorrida, ficou um dia internada no hospital, mas não resistiu.

Uma câmera de segurança flagrou um menor de idade acendendo e arremessando a bomba em direção à casa da Aylla. A Polícia Civil suspeita que o artefato passou por cima do muro da casa e entrou no quarto, onde foi parar no colchão em que a criança estava.

Responsável por atirar objeto ainda não se apresentou à polícia

O suspeito de arremessar a bomba foi identificado como um adolescente de 14 anos. Em entrevista ao G1, um tio da vítima relatou que o infrator estava tentando assustar o pai de Aylla, que momentos antes havia reclamado do barulho provocado pelas explosões.

O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal culposa e será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade. A casa onde o infrator residia foi incendiada por moradores, que ficaram revoltados com a morte da menina. O adolescente ainda não se apresentou à polícia.

Deixe um comentário