Transição complicada: Julio Lossio vai repassar obras inacabadas para o próximo prefeito

Clube do Bairro Gercino Coelho, obra iniciada em junho está parada sem previsão de conclusão pela atual gestão municipal/Foto: Blog Waldiney Passos

A celeuma em torno da forma com que a transição de governo está sendo conduzida em Petrolina-PE, levantada semana passada pela equipe nomeada pelo prefeito eleito Miguel Coelho (PSB), para esta finalidade, suscitou uma realidade nada agradável aos petrolinenses.

Apesar das contestações feitas pelo Júlio (pai), Júlio (filho) e o vereador eleito Paulo Valgueiro, às afirmações feitas pela equipe de transição de Miguel, o que se observa mesmo na cidade são obras paradas, inclusive, com prazo de entrega expirando , como é o caso da construção do Clube do Bairro, na rua Maurício de Nassau, bairro Gercino Coelho.

Foto: Blog Waldiney Passos

Orçada em R$ 408,422,21, a obra está totalmente parada e o prazo para sua conclusão termina no próximo dia 29 de dezembro, ou seja, a equipe de Miguel tem razão ao protestar contra a postura da prefeitura de não entregar a obra no prazo e, sobretudo, não repassar o cronograma atualizado das obras, para que o próximo prefeito tenha conhecimento dos prazos e valores investidos para poder dar continuidade a execução do trabalho.

No bairro Rio Corrente, o flagrante do abandono das obras. Neste local, sequer a placa, que por lei é uma obrigação da prefeitura colocar, constando prazos e valores, exite.

Praça do bairro Rio Corrente, mais uma obra parada no município após as eleições/Foto: Blog Waldiney Passos

Nossa reportagem conseguiu tirar fotos da parte interior da obra, revelado o que está exposto do lado externo, o trabalho foi iniciado, mas após a eleição tudo foi suspenso e nem as informações sobre a existência de recursos que garantam a conclusão da praça foram repassadas a equipe de transição.

Foto: Blog Waldiney Passos

Deixe uma resposta