Trânsito de Petrolina sofre alteração neste final de semana

A Ammpla orienta que os condutores, durante a realização dos eventos, evitem trafegar pelas áreas que receberão as interdições. (Foto: Arquivo)

Neste sábado (25) e domingo (26) o trânsito de Petrolina será alterado devido a eventos na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, Guararapes, Darcy Ribeiro e Cardoso de Sá.

A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informou que esquemas foram montados para manter a fluidez do trânsito.  Os agentes de trânsito, no entanto, estarão posicionados por todo trajeto para orientar e direcionar os condutores a seguir por vias alternativas.

No sábado, a partir das 16h, por conta da Caminhada com as Famílias, promovida pela Diocese de Petrolina, as avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e Guararapes serão bloqueadas para o evento.

No domingo, a partir das 08h, acontecerá o 5º Passeio Ciclístico do Colégio da Polícia Militar de Petrolina e algumas vias serão interditadas para realização da ação esportiva: Avenidas da integração; Monsenhor Ângelo Sampaio; Darcy Ribeiro; Guararapes e Cardoso de Sá. As vias serão liberadas conforme a passagem dos participantes.

Deixe uma resposta