Trânsito de Petrolina tem novas modificações

interditado-transito

Mais uma mudança no trânsito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco: a rua Padre Fraga – Sentido único de circulação com direção da Avenida Governador Eraldo Gueiros Leite para Rua Januário Alves (Águas Palace Hotel para Cemitério).

A partir de agora, será proibido estacionar ao lado direito da via, permitindo-se apenas do lado esquerdo, onde não houver meio fio amarelo. Essa modificação é necessária para para que o trânsito siga com maior facilidade na região, regulamentando também a área de estacionamento que era um conflito diário.

Deve prestar atenção também aqueles que transitam nas ruas do bairro Vila Mocó, onde várias ruas mudaram para sentido único de circulação, devido ao grande fluxo de veículos na região, além de possuir um corredor de ônibus no local. São as vias:

Rua Arraial do Bom Jesus sentido único de circulação indo em direção a Avenida Gilberto Freire para a Rua do Imperador. Logo, quem estiver na Avenida Gilberto Freire e quiser ir para a Avenida da Integração deverá acessar a Rua Arraial do Bom Jesus e logo em seguida a Rua do Imperador à direita, para esse propósito.

A rua da Esperança, Avenida Manoel do Arcos e Avenida Pernambuco sentido único de circulação da direção da Rua do Imperador e Avenida Gilberto Freire para Rua Lucyanno Patriota. Os veículos que estiverem nessa localidade deverão seguir em direção à Rua Lucyanno Patriota para ir para o centro ou seguir em frente (após essa rua) para acessar a Av. da Integração.

As alterações já foram realizadas e haverá um período de adaptação de 15 dias. Após o período de um mês, aqueles condutores que forem pegos irregulares, estarão passivos de notificações.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta