Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três homens são presos acusados de roubar bodes e carneiros na zona rural de Petrolina

Os três acusados foram flagrados e detidos por populares no povoado de Volta da Carolina, distrito de Uruás, zona rural de Petrolina (PE). Os moradores acionaram policiais do 5º BPM, que ao chegarem ao local encontraram José Roberto de Souza, 39 anos, Wanderson Lucas do Nascimento Barbosa, 23 anos e Josuel da Silva França, 30 anos.

Os homens estavam armados e de posse de dois bodes e cinco carneiros que teriam sido furtados na região. Os ovinos foram furtados no Povoado do Rodrigo, que fica na divisa entre Dormentes e Santa Cruz da Venerada, e os caprinos furtados no Povoado de Cacimba Velha, distrito de Cristália.

O acusado Josuel França informou que foi José Roberto quem planejou o crime, porque tinha o veículo e possuía uma arma, que estava na casa de sua mãe na Fazenda Cabana.

Os policiais foram informados também. que na casa de José Roberto, situada na área 19 do Projeto Maria Tereza, funcionava um ponto de tráfico de drogas. A equipe policial seguiu até a residência do acusado onde encontrou uma espingarda Cal. 38 e 11 cartuchos deflagrados, 03 petecas de Maconha, sem peso definido, e 02 petecas de Cocaína e R$ 44,00 em dinheiro.

O GATI conduziu os suspeitos até a 1ª Delegacia da Polícia Civil onde foram apresentados e entregues a autoridade policial que os autuou em Flagrante Delito.

Deixe uma resposta