Três homens são presos após realizar assalto na Areia Branca, em Petrolina

(Foto: Waldiney Filho)

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (11), três homens que haviam praticado um assalto no bairro Areia Branca, em Petrolina (PE). Os imputados afirmaram que praticavam diversos assaltos na localidade em um veículo Santana, de cor cinza, placa KMB-4526.

Os policiais estavam fazendo rondas no José e Maria quando foram informados por um popular que havia uma pessoa comentando que teria participado de um assalto. O efetivo deslocou-se até o local e encontrou um dos acusados usando crack. Ele confessou que havia realizado o crime na companhia de dois outros indivíduos.

Os policiais foram até a favela do Buracão, no José e Maria, e prenderam outro homem, que havia participado do assalto, com um celular, proveniente de assaltos, e a quantia de R$ 457,00. Ele informou sobre o veículo usado para a prática dos crimes e afirmou que pertencia a outro acusado.

O efetivo policial foi até a casa do terceiro acusado e conseguiu prendê-lo com dois celulares fruto de assaltos e apreenderam o veículo, que não possuía documentação. Todos os materiais apreendidos juntamente com os imputados e as vítimas foram apresentados na 1ª DPC, onde os imputados foram autuados em flagrante.

Deixe uma resposta