Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três jogos movimentam 2ª rodada do Campeonato Interdistrital de Juazeiro neste domingo (20)

(Foto: Agência CH)

Pelo grupo A, Maniçoba estreia na competição contra Pinhões, no campo do Projeto Mandacaru, neste domingo (18), às 15h30. Atual campeão, Maniçoba cumpre punição de sete jogos estabelecida pela Comissão Disciplinar e não pode mandar seus jogos em seu próprio campo. Já Pinhões, campeão de 2016, busca a segunda vitória. No segundo jogo do grupo, Juremal recebe Massaroca no chamado clássico da BR, quando o time local busca a reabilitação após derrota para Pinhões na primeira rodada.

No único jogo do grupo B na rodada, Mandacaru (três pontos), enfrenta Carnaíba (um ponto) com o objetivo de manter a liderança isolada. A partida vai acontecer no campo do Horto, no Salitre, porque o mandante – Carnaíba, foi penalizado com a perda do mando de campo no último campeonato.

O Campeonato Interdistrital, disputado desde 1990, é organizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e a cada ano se consolida como o maior evento esportivo do gênero. Os jogos realizados nos campos de cada competidor atraem a presença de centenas de torcedores e garantem às emissoras de rádio que transmitem as partidas picos de audiência em suas programações.

Confira a programação da 2ª rodada

15h30 – Maniçoba x Pinhões – Local: Mandacaru – grupo A

Arbitragem: Expedito Pedreira, Aleomar Amorim e Jonas Araújo

15h30 – Juremal x Massaroca – Local: Juremal – grupo A

Arbitragem: Márcio Régis, Rogério França e Paulo Vitor

15h30 – Carnaíba x Mandacaru – Local: Horto, no Salitre – grupo B

Deixe uma resposta