Três pessoas são presas no Vivendas, entre elas, jovem acusado de latrocínio

A prisão ocorreu no Residencial Vivendas, em Petrolina (PE)./ Foto: divulgação

A prisão ocorreu no Residencial Vivendas, em Petrolina (PE)./ Foto: divulgação

Nesta terça-feira (11),  por volta das 06h10, Policiais Militares do 5°BPM em uma ação conjunta com o Núcleo de Inteligência (NIS-4), prenderam nesta manhã três pessoa por porte ilegal de arma no Vivendas, em Petrolina (PE). Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem de 24 anos, através de uma denúncia anônima, foi preso quando tentava fugir da residência cercada de policiais. Com ele foi encontrada um revólver, calibre 38. Dentro da casa  foram encontrados outro  revólver cal. 38, com 06 munições intactas e uma motocicleta.

O efetivo indagou sobre a outra pessoa que estava lá e o acusado informou que tinha saído antes da chegada do efetivo. Horas mais tarde, a guarnição foi avisada que estavam tirando os pertences da residência. Um rapaz de 22 anos, residente no bairro Vila Eduardo e uma mulher de 34 anos, residente no Vivendas II, foram também presos.

Através de consulta ao sistema, verificaram que o rapaz de 24 anos usava identidade falsa e que também é acusado de já cometeu vários crimes como latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Deixe uma resposta