Trio é preso em Paulo Afonso após praticar assaltos na região

(Foto: SSP/Divulgação)

Três homens foram presos na noite da última sexta-feira (12), em Paulo Afonso (BA). Segundo a Polícia Civil, dois pernambucanos e um baiano estavam armados praticando roubos no bairro Tancredo Neves III. Eles foram detidos em flagrante, após a polícia receber uma denúncia anônima.

Foram presos Anderson Gomes de França Primeiro, José Cícero dos Santos Júnior e Messias Vicente da Silva, que é de Juazeiro (BA). Eles confessaram ter praticado vários assaltos também em municípios vizinhos. Em Paulo Afonso a polícia chegou ao esconderijo dos criminosos e encontrou dois fuzis, 402 munições, capuz, celulares e uma porção de maconha.

No imóvel a polícia também encontrou três veículos roubados: uma Hilux, um Renegade e uma Frontier. “Sem dúvidas, pelos armamentos, quantidade de munições e veículos apreendidos acreditamos que era uma quadrilha especializada em roubos contra correspondentes bancários, casas lotéricas e bancos. Estamos fazendo diligências buscando outros integrantes da organização criminosa“, disse o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

Deixe uma resposta