Tudo em família: prefeita de Campo Alegre de Lourdes beneficia empresa de irmã com contratos milionários

Campo Alegre de Lurdes

A farra com o dinheiro público é uma particularidade também do município de Campo Alegre de Lourdes, região Norte da Bahia. Segundo matéria postada no Blog Josué Mariano, durante os três anos de mandato da atual prefeita, Delaneide Borges Dias, foram realizados cinco contratos entre a empresa Nossa Senhora Material de Construção e a prefeitura. Os contratos somam o valor total de R$ 3.682.960,20 ( Três milhões, seiscentos e oitenta dois mil, novecentos e sessenta reais e vinte centavos). Detalhe: a empresa Nossa Senhora Material de Construção pertence a Isabel Borges de Souza, uma das irmãs da prefeita.

Nossa Senhora Material de Construção é o nome fantasia, a inscrição na receita federal é de atividade individual que recebe o nome de ISABEL BORGES DE SOUZA – ME.

Quase todas as despesas que são lançadas no Diário Oficial, referentes a pessoa jurídica, são lançadas com o nome fantasia de cada empresa. O problema é que não colocam também o nome empresarial. Outro detalhe é que raramente no extrato de contrato consta algum CNPJ.

Delaneide Borges Dias é esposa do médico e ex-prefeito Campo Alegre de Lourdes, Levi Rodrigues Dias.

Um Comentário

  • Reginaldo M. Braga

    27 de setembro de 2016 at 19:04

    Isso quer dizer que a roubalheira continua em vários municípios deste imenso Brasil, até quando vamos ter que ascistir essa roubalheira desinfreada nos cofres públicos! os gestores pensam que são donos do dinheiro publico e metem a mão; todo esse abuso de poder é por causa da impunidade que eles zombam dos contribuintes e fazem pouco caso na Justiça, que é muito lenta e quando faz o julgamento desses corruptos! a os adv. que recorrem e até chegar a condenação as vezes o acusado ja morreu os juízes deste país precisam agir com mais rigor , ao confirmar essas fraudes logo de imediato bloquear os bem adquiridos pelo acusado acima do Valor declarado ao se canditar a tal cargo e das pessoas envolvidas no esquema enfim…

    Responder

Deixe uma resposta