Tutora denuncia agressões a gatos em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Mesmo com penas mais duras a quem pratica violência contra animais, os casos de agressão aos pets seguem em Petrolina. Uma leitora do Blog nos procurou para relatar um ato praticado contra seu gato, na Rua 24 do bairro Pedro Raimundo.

Na noite do sábado, o gatinho que aparece na foto acima foi covardemente agredido. Pastel, como é carinhosamente chamado tem apenas oito meses e fraturou a mandíbula depois de algum morador da vizinha bater nele. “Tem algum mau elemento que fica agredindo os gatos. Pastel é um gatinho muito dócil e gosta de ficar na calçada de casa. Hoje ele está bem melhor”, conta a tutora do felino.

A agressão praticada contra Pastel aconteceu na noite do sábado (10). Antes disso, a moradora já havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) relatando os atos violentos praticados contra outros felinos. Mas até o momento esse criminoso não foi identificado.

Enquanto cuida de Pastel, para que o gatinho consiga se recuperar, a tutora segue em busca do agressor. “Dessa vez eu não vou deixar pra lá. Estou procurando fazer de tudo pra defender meus bichinhos”, afirmou.

Deixe um comentário