Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uber inicia cadastros e veículos já começam a circular em Petrolina

Em breve, o serviço poderá chegar em Juazeiro e Casa Nova. (Foto: Ilustração)

Por volta das 14h de hoje (5) usuários do Uber em Petrolina, começaram a visualizar veículos em circulação na cidade. Um grupo iniciou o cadastro e um clico de palestras em julho deste ano no município.

Nossa equipe esteve em uma das palestras oferecida por um grupo, em um hotel da cidade, entretanto os próprios palestrantes não divulgaram uma data do início do serviço em Petrolina. Neste primeiro momento, os palestrantes estavam tirando dúvidas sobre o serviço.

O aplicativo mostra três veículos circulando em Petrolina. (Foto: Ilustração)

O blog entrou em contato com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) que através de nota informou não ter conhecimento do serviço no município.

“A Ammpla entende que o aplicativo Uber já é uma realidade nos grandes centros do Brasil e informa que, antes de autorizar o serviço, precisa entender de que forma eles vão trabalhar e como o município irá interagir mediante este serviço. Além disso, a Ammpla não foi notificada oficialmente pela empresa, por isso, não tem previsão do início das atividades do Uber na cidade”.

A Uber chega com a promessa de baratear o serviço de transporte com tarifas a baixo do oferecido por táxi. O serviço em funcionamento em Petrolina é o Uber X, mais popular e com menor preço. Em agosto, o serviço foi iniciado em Mossoró e segundo informações poderá operar em Juazeiro e Casa Nova, em breve.

Em breve novas informações

Deixe uma resposta