Último dia de inscrições para o Edésio Santos da Canção

Aconteceu em Juazeiro no período de 22 a 24 de outubro. A 18º edição do festival,  que este ano homenageou o mestre juazeirense João Gilberto, um dos precursores da Bossa Nova, com a participação  da cantora, compositora e grande intérprete da Música Popular Brasileira: Heloísa Maria Buarque de Hollanda, ou simplesmente  Miucha, parceira de João durante muitos anos na arte e na vida.

As inscrições também podem ser feitas pelos Correios e na sede da Secretaria de Cultura e Juventude./ Foto: Ascom

Atenção músicos, compositores e intérpretes, o prazo para as inscrições para 19ª edição do Festival Edésio Santos da Canção – FESC 2016 está se encerrando. Os interessados só têm até hoje, dia 05, para efetuarem as suas inscrições, de maneira presencial com a ficha preenchida, ou pelos Correios.

As inscrições são gratuitas e abertas para todo o país. São mais de 30 mil reais em prêmios. Edital e inscrições no site da prefeitura de Juazeiro www.juazeiro.ba.gov.br/EdesioSantos(com aficha preenchida e entregue na sede da Secretaria de Cultura e Juventude em Juazeiro).

As inscrições também podem ser feitas pelos Correios e na sede da Secretaria de Cultura e Juventude (SECJU), situada à Avenida Carmela Dutra, Nº 683, Centro, Juazeiro-Bahia, CEP – 48.903-530, no horário das 08 as12 e das 14 às 17 horas.

No caso da inscrição pelos Correios, os interessados deverão adquirir o regulamento e ficha de inscrição através do site da prefeitura, e depois de preenchida a ficha, enviar com aviso de recebimento (AR) para o mesmo endereço.

Mais informações na sede da SECJU ou pelo telefone: (74) 3614 2652. O Festival Edésio Santos da Canção será realizado nos dias 06, 07 e 08 de outubro de 2016.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta