Último dia para inscrição na seleção de professor temporário em educação à distância do IF Sertão

if sertao logo

As vagas são para as cidades de Ouricuri, Petrolina, Salgueiro, Lagoa Grande, Afrânio, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Floresta, Serra Talhada, Sertânia, São José do Belmonte, Custódia e São José do Egito.

Encerram nesta segunda-feira (25) as inscrições para a seleção de profissionais temporários em educação à distância do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Os estudantes devem enviar a seguinte documentação em formato PDF, PNG e JPEG pelo e-mail: formulário de inscrição anexado no edital, link do Currículo Lattes atualizado, documento de identificação oficial com foto, CPF, Diploma ou certificado de conclusão de curso, comprovante de residência, declaração de vínculo anual, documento de certificação de experiência em magistério e em educação à distância.

O assunto do e-mail deve conter, escrever o nome do ou dos cursos que optou realizar a inscrição, além do nome completo do candidato. A avaliação será apenas pela avaliação dos documentos. As bolsas variam entre R$ 765 e R$ 1.300.

Os tutores e professores irão atuar nos cursos de manutenção e Suporte em Informática, Agende Comunitário de Saúde, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Logística. O resultado está previsto para ser divulgado dia 10 de maio. Outras informações no edital.

Deixe uma resposta