Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Um dia após eleição, novo presidente do Jardim Petrópolis fala em lutar pelo interesse coletivo

Hailton Vidal (dir.) foi eleito novo presidente (Foto: Blog Waldiney Passos)

Foi uma votação apertada no domingo (14), quando os moradores do bairro Jardim Petrópolis foram às urnas para decidir quem assumiria a presidência do bairro. Com 241 votos a Chapa 2, encabeçada por Hailton Vidal derrotou o atual presidente do bairro, Flávio Romário que teve 215 votos.

Um dia após o resultado o novo mandatário do bairro destacou que seu compromisso é com a comunidade. “Agradeço a toda comunidade, aos que votaram em mim ou não. Hoje sou presidente de todos eles, sou presidente do bairro Jardim Petrópolis”, destacou o novo presidente em entrevista ao Blog Waldiney Passos.

Antes mesmo de tomar posse, Hailton sabe as principais demandas da comunidade para lutar. “A gente precisa muito de aterrar as ruas, principalmente do saneamento que nunca foi entregue. Nós estamos aqui para lutar pela comunidade que é muito carente. Na Rua 22 tem uma lagoa que recebe todas as águas do saneamento e a gente precisa que seja feita a limpeza ali”, afirmou o novo presidente.

A Chapa 2 recebeu apoio de várias lideranças, entre elas Douglas José de Souza, que reafirmou o compromisso da nova presidência com o bairro. “A gente precisa que o Poder Público chegue mais a nossa comunidade. O compromisso da gente é ter a sede da associação e [executar] projetos de ações sociais para mulheres, esporte pra tirar as crianças da droga, de trazer benefício para a comunidade”, destacou.

Chapa 1 cita falhas, mas vencedores não temem problema

Derrotado no pleito, Romarinho afirmou não reconhecer o resultado e disse que buscará a Justiça contra o resultado de ontem. Contudo, a chapa vencedora disse não temer algum tipo de revés.

“Ele disse que vai dar entrada na justiça, até então não vamos poder tomar posse. A gente foi eleito, a gente vai assumir, mas a gente vai aguardar a FEAMUPE e vai discutir o que vai acontecer. No mais tardar eu acredito que a gente vai assumir em até 30 dias. Enquanto isso vamos continuar o nosso trabalho, o Jardim Petrópolis precisa de pessoas que queiram o bairro andando e não queira só pra si”, finalizou Douglas.

Deixe uma resposta