Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas durante tentativa de assalto a carro-forte em Gravatá

Durante a tentativa de assalto ao carro-forte, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. (Foto: Nogueira Júnior)

Na manhã desta terça-feira (27), uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, durante a tentativa de assalto a um carro-forte em um posto de combustíveis, localizado na via local da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232) em Gravatá (PE). Quatro homens ainda não identificados chegaram no local e anunciaram o assalto, enquanto vigilantes da transportadora de valores, Preserve, faziam o abastecimento de dois caixas eletrônicos no estabelecimento.

Na troca de tiros, os criminosos acabaram matando um dos vigilantes. Uma mulher que estava no local acabou sendo atingida, e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste. Outro vigilante que também ficou ferido, foi levado para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) onde foi prontamente atendido e transferido para o Hospital Getúlio Vargas, área central de Recife (PE).

Efetivos da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil foram ao local, isolaram a área e procederam com o registro da ocorrência. Os criminosos fugiram em um veículo, modelo Fox, cor prata, pela pista de rolagem da rodovia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. A PM está fazendo diligências na região em busca dos suspeitos.

Deixe uma resposta