UNEB Juazeiro sedia Congresso Regional de Comunicação, programação segue até sábado (7)

Desde a manhã dessa quinta-feira (5) a Universidade do Estado de Pernambuco (UNEB) recebe o mais importante congresso de comunicação do Nordeste. Em sua vigésima edição, o Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (Intercom Nordeste) seguirá com uma vasta programação até o sábado (7).

Sediado no Campus III da UNEB, em Juazeiro, a programação inclui exposição de trabalhos, mesa-redonda, palestras e acima de tudo, a troca de experiências entre os profissionais, acadêmicos e estudantes da área. Nesse ano o tema do evento é  “Desigualdades, Gênero e Comunicação”.

De acordo com a organização, foram recebidas 1.435 inscrições e submetidos 632 trabalhos acadêmicos e produtos experimentais para a edição. Os trabalhos serão expostos no Intercom Jr. e Expocom, com premiação ao melhor experimento que representará a região no Intercom Nacional.

Programação

Durante amanhã houve o lançamento de seis livros produzidos na UNEB de Juazeiro. Na tarde de hoje estão previstas apresentações de trabalho, uma mesa redonda sobre Educomunicação, painel expositivo e a abertura oficial acontece às 18h30 com a cerimônia de abertura. A programação completa do Intercom Nordeste está disponível no site da UNEB.

Deixe uma resposta