Uneb oferta 64 vagas para Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos em Juazeiro

(Foto: Arquivo)

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está 64 vagas remanescentes da matrícula, para o mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos em Juazeiro. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 24 a 28 de julho de 2017 pelo Sistema de Inscrição de Aluno Especial (SIAE) www.siae.uneb.br.

A documentação completa deverá ser entregue presencialmente ou por procuração, na Secretaria Geral da Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) da UNEB.

O Edital disponibilizará vagas para negros e índios, conforme resoluções do CONSU n.º 468/2007, 710/2009 e 711/2009. A documentação comprobatória para acesso às cotas deverá ser apresentada no ato da matrícula. O PPGESA reservará ainda, 20% das vagas para docentes da UNEB.

O processo de seleção será no período de 04 a 08 de agosto de 2017, e será realizado pelos docentes responsáveis pelo componente curricular. Neste período, o candidato deverá consultar periodicamente o site do PPGESA – www.ppgesa.uneb.br, a fim de obter outras informações, verificação de chamadas e ou antecipações do processo.

O resultado final será divulgado a partir do dia 14 de agosto de 2017 do site da instituição e no mural da Secretaria Acadêmica do PPGESA, não sendo permitido prestar informação por telefone. Os selecionados deverão efetivar matrícula nos dias 17 e 18 de agosto de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica/PPGESA.

Outras informações através do edital.

Deixe uma resposta